domingo, 6 de outubro de 2013

Confraternização com os funcionários e festa das famílias

Nos dias quatro e cinco deste mês o Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição celebrou, antes da comemoração de seu décimo nono aniversário, os seus funcionários e as famílias dos seminaristas, respectivamente.

Numa celebração noturna, na Santa Missa, o Magnífico Reitor Padre Jânisson de Sá rezou pelos funcionários e os convidou para o jantar, neste, congratularam-se com seus familiares, formadores e seminaristas.








Na celebração diurna deste dia 05 (sábado), o Seminário, junto às famílias dos seminaristas, também celebrou os dez anos de ordenação presbiteral do Padre Tony da Silva Santos, ecônomo desta Casa de Formação. Em sua homilia e agradecimentos finais, o padre recordou a importância basilar da família na formação do homem e que sem aquela não se teria fundamentos precisos para o discernimento vocacional.

Nesta mesma manhã, as famílias dos seminaristas foram conduzidas a conhecer às dependências do Seminário e sentiram um pouco o cotidiano no qual os mesmos estão inseridos. Desta feita, foram ao refeitório, onde almoçaram e descontraíram, interagindo com um bingo.














Nenhum comentário: