quinta-feira, 16 de junho de 2011

SEMINARISTAS DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO RENOVAM SUAS PROMESSAS E RECEBEM A FITA

Os seminaristas que fazem parte do Apostolado da Oração do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, receberam, com fé e devoção, o escudo do Sagrado Coração de Jesus. Aconteceu no dia 10 de junho, na Santa Missa das 6h, na capela do seminário. Além do mais, os alunos do curso de teologia, José Barbosa Santiago e José Benedito Laurindo participaram com entusiasmo da solenidade.


A presidência da Celebração Eucarística ficou reservada ao padre Tony da Silva, diretor espiritual do seminário e concelebrada pelo Magnífico reitor padre Janison e pelo vice-reitor padre Anderson Pina.


Após a homilia, os seminaristas Manoel Rodrigues (1° ano de Teologia), Erivaldo (3° ano de Filosofia), Alan de Jesus (1° ano de Teologia), Thiago (1° ano de Filosofia) e Djavan Ribeiro (4° ano de Teologia), renovaram as suas promessas e receberam a fita de zeladores do Apostolado. Também, foram admitidos ao Apostolado da Oração os seminaristas: Weide (2° ano de Filosofia), Antonio Ionas (1° ano de Teologia), Gustavo da Luz (1° ano de Filosofia), Moisés (1° ano de Filosofia), Diógenes (1° ano de Filosofia) e Rafael Arcanjo (3° ano de Filosofia).


É necessário ressaltar que Manoel Rodrigues entregou o cargo de presidente do Apostolado da Oração para Erivaldo, Thiago tornou-se o secretário do movimento e Alan de Jesus permaneceu como tesoureiro.

Nenhum comentário: