terça-feira, 3 de maio de 2011

A PASTORAL SOCIAL NO SEMINÁRIO MAIOR NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

O Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição reiniciou, desde março, o trabalho da pastoral social na quadra poliesportiva, que tem como finalidade propiciar às crianças, jovens e adultos momentos de lazer e descontração, já que no bairro (Lamarão) e adjacências não há espaço para tal fim. Concomitantemente, há suporte de evangelização ás mesmas, transmitindo a Boa Nova do Reino e auxiliando-as em sua dimensão humana, espiritual e interpessoal.
Visto que o trabalho da pastoral social visa resgatar e inserir os jovens ao meio social, faz-se mister suporte financeiro para manutenção da quadra (material esportivo: redes, bolas, coletes, uniformes, medalhas, troféus, material de primeiros socorros...); com isso, recorremos à comunidade (empresarial, comercial, aos homens e mulheres de boa vontade...) para nos ajudar a dar continuidade a esta pastoral que é salutar a esta comunidade do Lamarão.
“Não ajunteis riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, ai estará o coração de vocês”. (Mateus 6, 19-21).


Venha nos fazer uma visita! Junte-se a nós para manter esta obra!

O trabalho pastoral sempre é realizado aos sábados e domingos.

Contato:
Pe. Tony
(79) 3245-2325

Nenhum comentário: