sábado, 25 de outubro de 2008

Padre Fábio de Melo visita o Seminário Maior N. Sra. da Conceição


O Pe. Fábio de Melo, na última sexta-feira, visitou o Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição para fazer a doação de parte da arrecadação do Show "Vida".
Foram cerca de 2 horas de permanência nas instalações do Seminário, onde encontrou-se com a imprensa, bem como com os seminaristas e formadores da Instituição Seminário Maior.


Falou da alegria de poder estar ajudando diversas entidades em todo o Brasil com o seu show, bem como de estar numa casa de formação de futuros sacerdotes.




Questionado pelos jornalistas sobre a sua carreira de cantor e sua vocação sacerdotal, ele afirmou que "tudo o que está acontecendo é a graça de Deus se manifestando, a realização do prejeto de Deus em minha vida e na vida dos que são tocados pelo meu trabalho". Ainda questionado sobre sua relação com o Pe. Marcelo Rossi, disse que respeita o trabalho dele e que tem uma boa relação com o mesmo: "somos irmãos no sacerdócio e temos trabalhado para que as pessoas tenham uma experiência pessoal com Deus, sendo assim não trabalhamos para nós mesmos mas, para que a mensagem de Jesus seja levada a todos".


Antes de deixar o complexo do Seminário Maior, cumprimentou as funcionárias da casa que se encontravam do lado de fora querendo vê-lo de perto, bem como esteve na capela onde por alguns momentos rezou diante do Tabernáculo.
O Pe. Fábio tem um programa de televisão na Canção Nova, gravou 11 cd's e possui vários livros de sua autoria.

Nenhum comentário: