domingo, 11 de março de 2018

24 HORAS PARA O SENHOR

                  “Deixemo-nos purificar pelo amor, para reconhecer o verdadeiro amor”.  Foi inspirado por esse convite que os seminaristas e formadores, realizaram as 24 horas para o Senhor à pedido do Sua santidade o Papa Francisco. Nos dias 9 e 10 de março realizaram a adoração ao Santíssimo Sacramento pedindo pela santidade e conversão.
      Com o tema “Contigo está o perdão” (Sl 130, 4), a ação é voltada para o sacramento da Reconciliação por meio da confissão.
 
      O Papa reascendeu a necessidade dos fiéis deixarem-se amar verdadeiramente por Deus, reconhecendo a verdadeira condição de devedores de tudo a Deus. “Sempre quereríamos que algo de nós não estivesse obrigado à gratidão, quando, na realidade, somos devedores de tudo, porque Deus é o primeiro a amar e, por amor, nos salva totalmente. Peçamos agora ao Senhor a graça de nos dar a conhecer a grandeza do seu amor, que apaga todos os nossos pecados”. 

Fotos:






Fonte- texto: https://noticias.cancaonova.com/especiais/pontificado/francisco/papa-pede-fieis-que-se-deixem-purificar-pelo-amor-de-deus/

Fotos: Sem. Fabrício Rodrigues


   


Nenhum comentário: