terça-feira, 8 de novembro de 2016

FESTA DAS FAMÍLIAS DOS FILÓSOFOS

FESTA DAS FAMÍLIAS DOS FILÓSOFOS

No último domingo, dia 06 de Novembro, o Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição realizou a Festa das Famílias dos Filósofos. Este evento acontece anualmente e é uma oportunidade para que os familiares de nossos seminaristas possam passar o dia no Seminário, conhecendo mais de perto a realidade de seus filhos.
A programação deste dia celebrativo contou com a Santa Missa Presidida pelo nosso Magnífico Reitor, Padre Jânison de Sá Santos e concelebrada pelos padres Arnaldo, Edilvan e Antônio.





Após a Celebração Eucarística, todos se reuniram no refeitório para um alegre e descontraído almoço. A música ao vivo ficou por conta dos seminaristas João Carlos, Jhonatam e José Moisés, que com um repertório variado animou e colocou muita gente pra dançar. 





Após o almoço deu-se início a um animado bingo, momento no qual foram sorteados vários brindes para os familiares dos nossos seminaristas.







A organização do nosso evento ficou por conta dos seminaristas da Teologia, os quais se dedicaram bastante na organização e realização deste grandioso momento da vida de nosso Seminário. Agradecemos a Deus pelas graças derramados sobre nós neste domingo e agradecemos a todos os familiares a amigos de nosso seminaristas que abrilhantaram este domingo com muita alegria, fé e fraternidade.













Nenhum comentário: