quinta-feira, 16 de junho de 2016

I Arraiá do Seminário Maior

A Comunidade do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição em Aracaju festejou na última quarta-feira, 15, o I Arraiá do Seminário Maior. 

A programação contou com a celebração da Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Aracaju, Dom José Palmeira Lessa e concelebrada pelos demais padres formadores.

Falando aos seminaristas, Dom Lessa exortava-os a lembrar sempre da providência de Deus que atua na história dos homens. E indicava para uma coerência de vida, direcionando todas as suas atividades para Deus.
Momento da Consagração na celebração Eucarística 




Momento da Consagração na celebração Eucarística


Da Esquerda para a Direita: Pe. Christiano Silvestre(Vice-Reitor), Pe. Vadson Monteiro (Vice-Reitor), Dom Lessa, Pe. Jânison de Sá (Reitor) e Pe. Arnaldo (Econômo)

Logo em Seguida, brincadeiras diversas como, quebra pote, desfile do matuto, Karaokê, fizeram a festa de todos os seminaristas presentes. O Arraiá tem por objetivo a confraternização e a celebração da conclusão de mais um semestre de formação no Seminário Maior. Resgatando pois as nossas tradições nordestinas, a noite foi permeada de muita alegria, fraternidade e muito forró.

Confira mais fotos:



















Nenhum comentário: