sábado, 9 de maio de 2015

Parabéns, Pe. Jânison!!




Nesta sexta-feira (08/05), o Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, com muita alegria e júbilo, comemorou o aniversário do seu magnífico reitor, o Pe. Jânison de Sá, que completou 46 anos de vida, anos de muita experiência e de doação para a Igreja de Cristo de modo particular, da formação dos futuros sacerdotes.


A festividade deu-se início às 6:00hs da manhã com a celebração da Santa Missa, momento esse de agradecer a Deus pelo dom da vida que brota e dá frutos e de maneira especial pela vida do magnífico reitor. Neste primeiro momento pudemos contar com a presença dos seminaristas e dos outros formadores deste seminário: o Pe. Vadson Monteiro, o Pe. Carlos Henrique e o Pe. Pedro Reis. 


Em sua reflexão durante a Santa Missa, o Pe. Jânison agradeceu a Deus por mais um ano de vida, pelas graças alcançadas ao passar dos anos e pela alegria de poder mais uma vez comemorar seu aniversário nesta família chamada Seminário. Agradeceu também, pelo carinho e atenção de todos que fazem está casa de formação.


No final, Pe. Vadson prestou uma breve e significativa mensagem ao padre reitor, pedindo ao Senhor que ele continue a crescer em idade, estatura e graça, para que todos possam percebe realmente nele um homem de Deus. 


O segundo momento dessa festividade deu-se no almoço, onde contamos com a presença de nosso Arcebispo Dom José Palmeira Lessa, familiares, e amigos. Todos reunidos para concretizar materialmente e simbolicamente esse carinho e apreço pelo Pe. Jânison.


Aproveitando o momento oportuno, parabenizamos outros padres formadores, que há pouco tempo completaram idade nova: o Pe. Vadson (30/04), vice reitor, e o Pe. Pedro Reis, diretor espiritual.






Pe. Jânison presidindo a Santa Missa


Pe. Vadson proclamando o Evangelho



Pe. Vadson prestando uma breve e significativa mensagem ao padre reitor

Pe. Vadson, Pe. Jânison, Pe. Pedro Reis e Pe. Carlos Henrique

Pe. Jânison

Almoço festivo após a Missa









Presença de nosso Arcebispo Dom José Palmeira Lessa












Nenhum comentário: