sexta-feira, 10 de abril de 2015

Seminarista Jorge Fraces é admitido às ordens sacras



“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1 Ts 5, 18).

Mais um passo importante é dado rumo ao sacerdócio. Deus está me capacitando aos poucos para corresponder ao seu chamando através do seu Espírito que me dá forças para levar Cristo até as pessoas.
Dificuldades já encontrei, crises já passei, mas estou firme e sei que o Senhor está comigo. São Padre Pio já dizia: “O Senhor sempre orienta e chama; mas não se quer segui-lo e responder-lhe, pois só se vê os próprios interesses. Que eu possa a cada dia escutar esta voz e escutando esta voz eu busque me configurar mais a Ele, amar a Igreja e abraçar a cada dia o celibato por amor e para se doar inteiramente a ela sem pensar em meus próprios interesses.
Agradeço a Deus por tudo, aos formadores, a minha família, aos seminaristas e a todas as pessoas que rezam por mim. Que Maria, a Rainha das vocações, interceda por todos nós. Amém.
 Jorge Frances - 3º ano de teologia.



  
Nesta quinta-feira (09/04/2015) às 17:30, aconteceu na capela do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição a missa presidida pelo excelentíssimo reverendíssimo Dom Geovanni Crippa, bispo da diocese de Estância, onde realizou-se a admissão das ordens sacras do seminarista Jorge Frances, contando com a presença de sua família e dos padres concelebrantes:
Pe. Valmir Soares, pároco da Paroquia Nossa Senhora das Graças - povoado Jenipapo, Lagarto;
Pe. Adinaldo, pároco da Paroquia São José - Pedrinhas;
Pe. Wagner, vigário paroquial pároco da Paroquia Nossa Senhora da Conceição - Itabaianinha;
Pe. Eder pároco da Paroquia São Sebastião - Poço Verde;
Pe. Jânison de Sá, reitor;
Pe. Pedro Reis, diretor espiritual.




















Nenhum comentário: