quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Visita dos padres Davi Rithe Duarte (responsável pela formação dos seminaristas) e José Adeilton da Silva (Liturgista), da Diocese de Penedo/AL

No último dia 29, festa dos Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, o Padre Davi Rithe Duarte (responsável pela formação dos seminaristas da Diocese de Penedo-AL) em companhia do Padre José Adeilton da Silva (liturgista da referida Diocese) visitaram seus seminaristas em formação neste Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição – Província Eclesiástica de Aracaju –, chegando às onze horas e trinta minutos. 

Ele presidiu a missa festiva às dezessete horas e trinta minutos, concelebrada pelo Reitor desta casa – Padre Jânison de Sá – e pelo Padre José Adeilton da Silva. 


O Padre Davi Rithe Duarte presidiu a Santa Missa - à esquerda (Padre Jânison de Sá - Reitor) / à direita (Padre José Adeilton da Silva).






Após o jantar reuniu-se com os seminaristas da Diocese de Penedo-AL e em seguida conversou individualmente com cada um. Também se reuniu com o Reitor para esclarecer e receber instruções a respeito da formação, como apresentar os possíveis candidatos ao Primeiro ano de Filosofia para o ano de dois mil e quinze, retornando à diocese por volta das dez horas do dia seguinte. 

Por Seminarista Ediran Alves
1º ano de Filosofia
Diocese de Penedo/AL

Nenhum comentário: