quarta-feira, 21 de agosto de 2013

GRITO DOS EXCLUÍDOS 2013: "JUVENTUDE QUE OUSA LUTAR CONSTRÓI O PROJETO POPULAR"

O 19º Grito dos excluídos acontece em um momento importante da conjuntura e conclama a juventude brasileira e toda a população a se manifestar, gritar e contribuir na construção de outro projeto de sociedade, o Projeto Popular para o Brasil.
O objetivo geral é anunciar, em diferentes espaços, sinais de esperança com a perspectiva de transformação e construção de um Estado efetivamente a serviço da Nação e que respeite os direitos fundamentais da pessoa humana. Fortalecer a organização, a mobilização e a luta popular. Denunciar todas as injustiças, promovidas pelo sistema capitalista, implantando em nosso país e que causa a destruição, a privatização das políticas públicas, a precarização da vida, a mercantilização e a financeirização dos bens comuns.


Na Arquidiocese de Aracaju, em Sergipe, o Grito dos Excluídos acontecerá no dia 7 de Setembro de 2013, às 9h, com a concentração ao lado da Catedral Metropolitana de Aracaju, no centro da cidade. Venham todos participar, pois, como dizia Albert Einstein: "A luta pela verdade deve ter preferência sobre todas as coisas."



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...