sexta-feira, 8 de março de 2013

DOM MÁRIO RINO SIVIERI PRESIDE CELEBRAÇÃO PARA OS SEMINARISTAS MAIORES

O Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição é, por natureza, um seminário provincial, isto é, preparado para acolher seminaristas das dioceses da Província Eclesiástica de Aracaju: Arquidiocese de Aracaju, Diocese de Propriá e Diocese de Estância. Porém, ele recebe de coração aberto, seminaristas enviados por bispos de outras dioceses.
Este ano, além dos seminaristas de Aracaju-SE, o seminário acolhe os candidatos ao sacerdócio das dioceses de Propriá-SE, Palmeira dos Índios-AL e Penedo-AL, para morar e estudar na mesma instituição.
Para estreitar os laços entre estas dioceses e os seus respectivos seminaristas, é importante o acompanhamento dos bispos e sua presença no seminário.
Por conta disto, o bispo de Propriá, Dom Mário Rino Sivieri, presidiu a Celebração Eucarística realizada na Capela do Seminário Maior, no dia 7 de março, quarta-feira, às 6h15. Além dos seminaristas, a Santa Missa contou com a concelebração do magnífico reitor, Padre Jânison de Sá Santos e com a presença da Ir. Annette, professora de psicologia da instituição.

VEJAMOS ALGUMAS IMAGENS:








Texto: Alan Valença
Fotos: João Carlos

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei das fotos, ficaram muito boas.