quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SEMINÁRIO MAIOR REALIZA CHÁ COM OS AMIGOS E BENFEITORES

Uma verdadeira tarde de confraternização e de lazer aconteceu nas dependências do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, local de formação dos futuros sacerdotes da Igreja de Aracaju. Com intuito de render graças a Deus por tudo aquilo que Ele tem feito na vida do Seminário por intermédio das orações e donativos dados ao seminário, foi oferecido, pelos seminaristas e padres formadores, um chá especial para os amigos e benfeitores. 
Este singelo momento deu-se no dia 26 de outubro, as 15h e iniciou-se com a Leitura Orante da Palavra de Deus na Capela central do Seminário, onde os seminaristas conduziram, de forma dinâmica, a leitura, a meditação, a oração e a contemplação da Palavra de Deus. O Seminarista Bruno Igor (3º ano de Teologia) realizou uma breve reflexão, baseada na perícope do Evangelho de Lucas. Ele ressaltou a necessidade de sempre agradecermos os prodígios e os feitos do Senhor em nossa vida. 
Em seguida, todos se dirigiram ao refeitório para o momento de partilha e de descontração, tomando um chá, comendo bolo, biscoitos, salgados e, sem esquecer, distraindo-se com o show dos seminaristas que cantam. 
Por fim, é necessário destacar, a importância de agradecer a todos os amigos e benfeitores, uma vez que a gratidão é sinal de reconhecimento pelo dom recebido e expressão de louvor a Deus pela generosidade das pessoas caridosas. 

 Seminarista Alan Valença 
alan.valença@hotmail.com

VEJAMOS ALGUMAS IMAGENS:






Imagens: Jacyel

Nenhum comentário: