sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PADRE ANDERSON PINA CELEBRA MISSA DE DESPEDIDA DA VICE-REITORIA DO SEMINÁRIO MAIOR

No dia 23 de novembro de 2012, no Seminário Maior, o Padre Anderson Pina presidiu a missa de despedida da vice-reitoria do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição. Foi um período de cinco anos nesta função onde executou com bastante esmero e dedicação.
Os padres que se fizeram presentes foram: o magnífico reitor padre Jânison de Sá, o diretor acadêmico padre José Genivaldo, o ecônomo padre Tony Silva, o Diretor espiritual padre Hernane Homero, o padre Alex Sandro, o padre Flávio Negromonte e o padre Fábio Negromonte. Também, participaram os parentes do padre Anderson, bem como os amigos adquiridos na caminhada, a Irmãs da Fraternidade O Caminho e os seminaristas.
Na celebração, o padre Anderson Pina agradeceu imensamente a todos por estes longos anos e pela caminhada como formador do Seminário Maior. Em sua fala enfatizou: “Agradeço a todos pela caminhada, pois agradecer é uma arte.” Também salientou: “como formador desta casa não só ensinei, mas aprendi bastante.” E, por fim, fez questão de destacar: “Sai um formador, mas fica um grande amigo.”
Após a Celebração Eucarística, aconteceu no refeitório, um jantar de confraternização e de agradecimento ao padre Anderson, pelo tempo dispensado ao Seminário Maior.

Seminarista Alan Valença
alan.valenca@hotmail.com

GALERIA DE FOTOS:











Fotos: Seminaristas Lucas Pires e Alan Valença

Nenhum comentário: