sábado, 24 de dezembro de 2011

OITO NOVOS ACÓLITOS SÃO ORDENADOS DIÁCONOS DA ARQUIDIOCESE DE ARACAJU

A Arquidiocese de Aracaju, em seus bispos, sacerdotes, diáconos e o povo de Deus, festejou a ordenação diaconal de oito acólitos no dia 20, na Catedral Metropolitana de Aracaju. São eles: Alex Sandro Chagas (Paróquia São João Evangelista – Conj. Marcos Freire II), Anderson Leão (Paróquia São João Batista – Conj. João Alves), Djavan Ribeiro (Cidade de Pão de Açucar - AL), Edilvan (Paróquia São José – Bairro São José), Fabiano Santos (Paróquia Nossa Senhora das Graças – Bairro Lamarão), Flávio Roberto (Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – Bairro Coroa do Meio), João Santos (Paróquia São José – Cidade de Malhador) e Marcelo Conceição (Paróquia Sagrado Coração – Cidade de Carira).
Estes nossos queridos acólitos tiveram a alegria de serem ordenados diáconos numa celebração solene presida por sua Excelência Reverendíssima Dom José Palmeira e concelebrada pelo bispo auxiliar, Dom Henrique Soares, também por inúmeros sacerdotes. Fizeram ainda presentes seus familiares, amigos, paróquianos de origem e de pastoral, bem como o vice-governador do Estado, Jackson Barreto.
Cumpriu-se mais um ciclo na vida de cada um deles, mais um passo para uma consagração total a Deus que culminará na ordenação sacerdotal. Rezemos por eles, para que sejam cada vez mais fiéis ao chamado de Deus e disponíveis para anunciar o Reino de Deus a todos.

Seminarista Alan de Jesus

SEGUEM-SE ALGUMAS IMAGENS:

 Procissão de entrada

 Sua Excelência reverendíssima Dom José Palmeira Lessa
e seu auxiliar Dom Henrique Soares

 Parte dos ordenados

 Diácono João Santos - Malhador

Diácono Marcelo - Carira

Nenhum comentário: