terça-feira, 15 de novembro de 2011

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO JUBILEU DIOCESANO REÚNE MILHARES DE PESSOAS

A praça dos mercados de Aracaju ficou lotada com a quantidade de fiéis que ali chegaram. A Igreja de Aracaju mostrou para todos o amor e a fé que os seus católicos tem por Jesus. Quase cem mil pessoas participaram da tarde festiva em honra ao Jubileu diocesano, aos cinquenta e dois anos de fundação da Rádio Cultura e aos quarenta aos de história da TV Sergipe.Toda a Igreja envolvida no sucesso do evento que culminou com a santa missa e com o show do Padre Reginaldo Manzotti.
A programação teve início às 15h com a acolhida e com o show dos profetas que cantam. Depois, o bispo auxiliar de Aracaju, Dom Henrique Soares, proferiu o sermão e conduziu a adoração. Ainda, antes da celebração eucarística, as autoridades políticas de Sergipe fizeram seus pronunciamentos: Albano Franco em nome da TV Sergipe, Antonio Samarone discursou em nome do prefeito de Aracaju e Jackson Barreto estava em nome do governador do Estado.
Por fim, aconteceu o mais importante ato do dia: a Celebração Eucarística. Presidida por Dom José Palmeira Lessa, concelebrada e animada por Padre Reginaldo Manzotti e por outros sacerdotes, a Santa Missa levou a todos a um encontro com Jesus pela Palavra e pela Eucaristia. Em seguida, Padre Reginaldo Manzotti encerrou a programação com o seu Show "Milhões de Vozes", animando e transmitindo suas mensagens de louvor a Deus.

FOTOS DO EVENTO:










 



 








Um comentário:

aprendendo pintar disse...

eu estava la e amei o evento pulei cantei dancei fiz tudo que deus me concedeu