quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ARQUIDIOCESE DE ARACAJU CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE SEU PASTOR: DOM JOSÉ PALMEIRA LESSA

“Sou Bom Pastor, ovelhas guardarei, não tenho outro ofício nem terei. Quantas vidas eu tiver eu vos darei..” Cantamos, desta forma, exaltamos a importância da missão de pastorear dada aos sacerdotes e aos bispos. Como afirma o próprio Pastor por excelência, Jesus Cristo, o Bom Pastor é aquele entrega a sua vida pelo seu rebanho. Dessa forma, celebramos o aniversário de nosso querido pastor, Dom José Palmeira Lessa.
A Celebração Eucarística, em ação de graças aos 29 anos de ordenação episcopal de Dom Lessa, ocorreu no dia 24 de agosto de 2011, na Catedral Metropolitana de Aracaju. Ela foi celebrada às 16h30min e contou com a concelebração de Dom Henrique Soares, Padre Dárcio, Padre Rogério, Padre Flávio Negromonte, Padre Videlson, Padre Jânison, Padre Américo e padre Genivaldo Garcia que, também no mesmo dia, completou aniversário natalício.
Além dos Sacerdotes, fizeram-se presentes os diáconos, Seminarista Maiores e do Propedêutico como também, o povo Deus da Arquidiocese e amigos do Arcebispo.







Nós, seminaristas e formadores, gostaríamos de parabenizar nosso querido Pastor, Dom José Palmeira Lessa, por esta data tão significativa e tão ímpar para sua vida e para a vida daqueles que o circunda. PARABÉNS.

Um comentário:

mariacristinasouzarocha disse...

Que DEUS ilumine ele, e que ele seja muito feliz na sua caminhada de pastor e que Nossa Senhora das Graças cubra ele com seu manto sagrado,feliz aniversário Dom. José Palmeira Lessa