sexta-feira, 27 de maio de 2011

SEMINÁRIO MAIOR NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO PARTICIPA DA BEATIFICAÇÃO DA IRMÃ DULCE


Diante de um acontecimento histórico para a Igreja do Brasil, em especial para a Igreja da Bahia e de Sergipe, o Seminário Maior não podia ficar de fora. Os 46 seminaristas, juntamente com seus formadores, o Magnífico reitor padre Jânison de Sá Santos, o vice-reitor padre Anderson Pina e o Diretor Acadêmico padre José Genivaldo Garcia, viajaram 320 km para participar da beatificação da Irmã Dulce, o anjo bom da Bahia.


A saída se realizou às 7 h., do dia 22 de maio, com grande expectativa pois, além de poder presenciar o grande acontecimento, foi grande a alegria experimentar nova realidade de Igreja.










Com grande disposição e animação, os seminaristas e formadores viajaram 5 horas de ônibus chegando ao Seminário Maior de Salvador, São João Maria Vianney. Nesse Seminários, os seminaristas e formadores almoçaram, repousaram e saíram para o local do evento.

Em especial, gostaríamos de agradecer com singeleza de coração ao vice-governador do Estado, Jackson Barreto, que, com grande carinho, nos proporcionou o meio de transporte (ônibus) para podermos viajar e participar da Celebração Eucarística de Beatificação da Irmã Dulce. Que o anjo bom da Bahia, Irmã Dulce, possa sempre interceder por sua vida e, por meio dela, alcançar as graças de Deus. O nosso muito Obrigado.

Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário: