terça-feira, 3 de maio de 2011

SEMINÁRIO MAIOR NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO REALIZA A SUA PÁSCOA

Para melhor penetrar no sentido da Páscoa como Ressurreição de Jesus, o Seminário Maior realizou a sua páscoa e confraternização que agregou os formadores, os seminaristas, os benfeitores e o bispo auxiliar da Arquidiocese de Aracaju, Dom Henrique Soares da Costa. Este momento de congraçamento aconteceu no dia 25 de abril, às 17h, no segundo dia da oitava da Páscoa, na capela do seminário.

Estavam presentes a sua Excelência Reverendíssima Dom Henrique Soares da Costa, o Magnífico-reitor do Seminário Maior, padre Jânison de Sá Santos, o Magnífico-reitor do Seminário Propedêutico, padre Horácio, o vice-reitor do Seminário Maior, padre Anderson Pina, o ecônomo do mesmo seminário, padre Tony Silva e o padre Paulo Moura, que está sendo vigário da paróquia Sagrado Coração, em Carira-SE. Vieram participar, também, alguns benfeitores que ajudam ao seminário.


Após a santa missa, aconteceu um maravilhoso jantar preparado pelo seminário que foi participado por outros padres amigos como o padre Adeilson Almeida, administrador paroquial da paróquia de São Rafael Arcanjo e o padre José Genivaldo Garcia, diretor acadêmico da mesma instituição.

Nenhum comentário: