sexta-feira, 25 de março de 2011

Mensagem endereçada aos nossos internautas


Caros internautas.

A nossa equipe está trabalhando arduamente, para oferecer um portal onde poderemos interagir contigo, no intuito de transmitir por meio da rede global, o nosso Seminário como casa de formação dos futuros pastores para a Messe do Senhor.
A propósito, a palavra "seminário" oriunda do latim seminarius, que é geralmente traduzida por "sementeira". No Seminário está presente a ideia de que é preciso fazer a semente, o grão (semen, em latim), germinar e dar frutos, principalmente em sua Igreja Particular, pois, como bem sabemos: "O Seminário é o coração da diocese."
Gostaríamos de espalhar a nossa semente não só em nossa diocese, mas por todo o campo digital da internet, onde nos deparamos com variadas tendências, muitas positivas, estas em sua maioria, baseadas em virtudes cristãs, porém, outras absolutamente negativas para o próprio desenvolvimento humano.
Portanto, este será o nosso fio condutor: espalhar a semente da paz e do amor, e ao mesmo tempo, anunciar, por intermédio de nossos textos, vídeos, imagens, etc., o Reino de Deus em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Amém.

Nenhum comentário: